Buscar
  • Voz Carmesim

Roda da Vida

A gente acha que controla alguma coisa, que sabe quem é. É a Vida, e sua roda gira-gira que nos mostra as verdadeiras veredas, aquelas que nos levam para o caminho certo.


Ancestralidade


Você não foi o pai que eu queria faltou na escola faltou na crise faltou na alegria você não foi o pai que eu queria.

A gente ouve desde pequeno que a vida tem caminhos tortuosos, mas leva Tempo leva calo leva choro pra entender o que antes não entedia.

São essas mesmas veredas margeadas de espinho que ensinam a Lição: você não foi o pai que eu queria foi o pai que eu precisava pra acessar a Potência essa, que é só minha a que faz pulsar o Coração.

Nessa estrada solitária descobri que ser Una é sinônimo de Integração dos universos que existem em mim daqueles que ultrapassam a minha fronteira.

Entendi que está tudo bem Sempre e que tudo tem um porquê.

Dos anos passados, o reencontro a Beleza de me reconhecer em você: se caranguejo é mangue escorpião é o profundo do mar; utopias compartilhadas a troca do dia a dia.

Você não foi o pai que eu queria foi o pai que eu precisava pra perceber que não tem julgamento na densa palavra - Sentimento Real - que honra Existência e Matéria e se torna Verbo: Amar.


Dica:

Todo mundo que passa pela sua vida tem uma função, um "arquivo" energético para trocar; e quanto mais próxima a conexão, mais pesado é o file. Isto porque a gente se organizou como Humanidade de uma forma em que os vínculos próximos - sobretudo os familiares - são mais valorizados, assim tendemos a dar mais atenção a eles. Então, entender o que nos une às pessoas: as sensações que elas provocam em nós, como agimos ao seu redor, o que desejamos a elas, é uma ótima forma de trabalhar a nossa própria energia.


Lembre-se!

O Destino é um só e coletivo: nos entendermos AMOR INCONDICIONAL. A maneira e o tempo que usaremos para chegar lá é o tal Livre Arbítrio.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Resposta

Escalada

 

©2018 by Voz Carmesim. Proudly created with Wix.com